SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Teu olhar

 


Ah! Esse teu olhar...

Como duas esmeraldas
Tem um brilho que reluz.
Um brilho tão fascinante,
Um brilho tão verdejante,
Um brilho que me seduz...

Ah! Esse teu olhar...

Reflete a cor do arvoredo
No esplendor da primavera.
Desvanescendo o meu medo,
Penetrando em meu segredo,
Deixa em mim uma quimera...

Ah! Esse teu olhar...

Tem o verde que alcança
Os confins do firmamento.
O verde da esperança
Puro e ágil, qual criança
A brincar de catavento...
Ah! Esse teu olhar...

Penetra fundo  meu ser
Na prepotência mais nobre.
Numa sinfonia muda,
Totalmente me desnuda,
Meus pensamentos descobre...

Ah! Esse teu olhar!...

Eu quero esse teu olhar
Para olhar só pra mim.
Vou me perder nesse mar,
Verdes ondas navegar,
Numa alegria sem fim.

Nenhum comentário: