SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

**GOSTO TANTO DE VOCÊ**

Gosto do teu ar de menino...
Deste teu olhar cativante...
Da tua alegria que me contagia...
Dessa tua ternura...
Que mexe com meus instintos...

Gosto de te trazer a meu mundo...
Em sonhos secretos de mim...
Amo teu olhar de aventura...
No brilho úmido de teu interior...

Há como gosto de você...
Desse teu jeito singular de ser...
Dessa meiguice que me domina...
E que dá impressão de quem...
Precisa de mais amor...

Gosto tanto de você...
Da tua voz tranqüila...
Que me passa segurança...
Quando falo contigo...

Há homem menino...
Gosto desse teu jeito calmo...
E sereno de ser...
Com que falas comigo...
Quando te peço abrigo...

Gosto de ti assim como...
Uma abandonada...
Carente de amor que caminha...
Desnuda por um caminho...
Feito de algodão doce...

Onde te beijo inocente...E passeio liberta por entre...
As letras que te escrevo agora...
Amor de minha vida...

Nenhum comentário: