SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Namorados... Enamorados... Apaixonados...

 

Como o casal de pombinhos alegremente arrulhando,

Como o casal de rolinhas o seu ninho preparando,

Assim estamos nós, sempre juntinhos,

Namorados... enamorados... apaixonados...namorando.

Como as gotinhas unidas, o lago azul transformando,

Como as nuvens da tarde, o infinito adornando,

Como os sons da natureza, a existência exaltando,

Assim ficamos nós, sempre juntinhos,

Namorados... enamorados... apaixonados... namorando.

Como as criaturas do mar, nas profundezas se amando,

Como a flor e a abelha, a primavera espalhando,

Como a criança e seu mimo, a infância esparramando,

Assim vivemos nós, sempre juntinhos,

Namorados... enamorados... apaixonados... namorando.

Como a prosa e o poema, muitas almas encantando,

Como o amor e a sedução, corações estimulando,

Como o pranto e a saudade, as lembranças temperando,

Na eternidade continuaremos nós, sempre juntinhos,

Sempre enamorados... apaixonados... namorando.

Nenhum comentário: