SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

De tanto Amar

Deixei de ouvir os sons do arrebol,

E o aroma das flores de apreciar,

De curtir áureos tons do pôr-do-sol,

Deixei. Por ti deixei... de tanto amar.

Olvidei de tanta crença, sonhos tantos,

Que me afastei de muita paixão antiga:

Leituras, preces, meditação, seus encantos,

Além da poesia – companheira e sempre amiga...

E se, de tanto amar, a tanto renunciei,

Quero crer que posso hoje, sem amarras, comentar

O sonho equivocado de que enfim eu despertei,

Sufocante, egoísta e sedutor... de tanto amar.

Mas, no ciclo das paixões a mover-se novamente,

É inútil prevenir-me desta vã constatação:

Que razão e emoção são um misto incoerente,

Traduzido em amor... desvario... excitação...

Pois agora a consciência, prudentemente, me diz

O mesmo que o coração insiste em me revelar:

Que de novo livre estou, pra ser ou não-ser feliz,

Ou, para mais uma vez, me esvair... de tanto amar.

Nenhum comentário: