Ah... eu quero estar contigo...
Como amante, como amiga,
Como mulher, simplesmente.
Vou despir-te com meus beijos
E adivinhar teus desejos
Tão próprios de toda gente.
Como o sol na primavera,
Vou entrar pela janela
Do teu quarto, sem censura...
E na paz deste teu leito
Nosso amor será perfeito:
Só carícias... só ternura...
Nenhum comentário:
Postar um comentário