SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Paixão mal-resolvida

 

 

Sabe... aquela sensação...

De algo indefinível

Que falta se completar?

A gota que faltou

Para o copo entornar,

O gole que não bastou

Para a sede saciar

E o sabor  algo insensato

Da pequenina porção

Que restou dentro do prato...

A ausência da canção

Que se esperava do show,

O som que não eclodiu,

Que não se ouviu, do trovão,

Tempos depois que o raio

Iluminou a amplidão...

São sensações que nos deixam

Com certa expectativa,

Desde a esperança viva

Até à desilusão...

Com gosto de quero-mais,

Misturado à frustração.

É isso o que representas,

Para mim, meu ex-amor...

O sol que hoje não raiou,

A lua que se escondeu,

A estrela que não brilhou,

A casca que não sarou

De uma antiga ferida...

Por tudo isso tu és,

E para sempre serás,

Num vácuo de minha vida,

Um caso interrompido...

A paixão mal-resolvida!

Nenhum comentário: