SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

sábado, 10 de setembro de 2011

A Dor de Amar

Já foram cantadas em verso e prosa
As incoerências desse tal "amor"...
É um amargo-doce, dor deliciosa,
É tristeza alegre, é frio no calor.
E os sentimentos daquele que ama
Com fervor intenso, com obsessão,
Conforme a ciência já hoje proclama,
São fontes de stress, de flagelação.
Mas como viver sem curtir no peito
Esse stress vibrante e o sofrer de amar,
Delícias de ter um cúmplice perfeito,
Dores e prazeres de compartilhar?

E como ficar nas noites sombrias
Sem sentir na alma a amorosa brisa,
De um abraço amigo pleno de magias,
E do afago amante que nos realiza?

Se amar é sofrer... stress e flagelo...
Hão de preferir nossos corações
O fascínio eterno de um doce libelo
A um destino insosso,  pobre de emoções...

Nenhum comentário: