SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Amor Bandido

 

 

De onde vem tanta tensão,

Ciúmes, mágoa e rancor,

Misturados à paixão,

De um adorável sabor?

Por que vivemos mesclando

Emoções contraditórias,

Porque seguimos brigando

Por razões tão irrisórias?

Se me queres, eu te quero,

Vivo pra te adorar,

Mas às vezes eu nem sei

Se devo rir ou chorar.

Curtimos um sentimento

Raro, intenso, palpitante,

Na taça das ilusões,

Nosso amor é transbordante.

Transborda em carícias mil,

Descamba em ações banais,

Explode em prazer sutil,

Gemidos, gritos fatais.

É tão forte essa paixão,

Que absorve nossa mente,

Embota a compreensão,

Arrebata e fere a gente.

Nosso destino é seguir

Na trilha da sedução,

Entre prazeres e prantos,

Entre razão e emoção.

Vivemos um amor total,

Bandido, leal, vilão,

Mistura de bem e mal

Nas tramas do coração.

Nenhum comentário: