No vazio de minha alma...
Fui à busca de inspiração...
Enganei minha tristeza...
Viajei em busca de um verso...
Que rimasse nesta poesia...
Que falasse desta nostalgia...
E silenciosa observei...
A beleza da criação...
E fui além...
Chorei sozinha...
Lembranças boas e tristes...
Transpirei cada palavra...
De amor e de paixão...
Relembrei promessas esquecidas...
Ressuscitei em mim o amor e a razão...
Nesta nostalgia triste de mim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário