SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Difícil . .

Fujo por temer o que desconheço

Amo à  distância, por ser mais fácil

Regresso ao meu infinito particular

Fecho as entradas, quebro os elos

Difícil é viver a paixão...

Realidade se choca com os sonhos

Fujo por não saber o que existe do outro lado

Amo sem querer questionamentos

Regresso ao meu universo de mistérios

Fecho velhos atalhos,abro novos caminhos

Difícil é reconhecer o amor...

Realidade grita na alma

Fujo por acreditar que não é o momento

Amo sem atropelos, nem pressas

Fecho as janelas,para abrir portas

Difícil é desamarrar certos nós...

Realidade sendo construída, passo a  passo

Fujo...amo...

Difícil...realidade...

Amo...fujo...

Realidade...amo...

Nenhum comentário: