SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nós... nós dois...

Nós... nós dois... ambos...almas caminhantes
Que hoje, como ontem, como outrora, como antes,
Encontraram-se nas trilhas do amor e da ternura.
Juntos, nas dúbias horas que a sorte nos destina,
Sabedores que essa via nem sempre se ilumina,
Que alterna emoções,  euforia e amargura...

Nós... nós dois... ambos... amigos e amantes,
De vivências poderosas, de momentos delirantes,
De juras e promessas para toda a eternidade...
Que buscamos resistir às mais doces tentações,
Procurando manter firmes os nossos corações,
Cimentando este amor na mais pura lealdade...
Nós... nós dois... ambos... todo instante nos falamos;
Mas de palavras nós  nem sempre precisamos;
Basta apenas um olhar, um afago, um sorriso.
Almas gêmeas se entendem assim, completamente,
Interagem, retribuem, de maneira tão pungente,
Que constroem dia-a-dia o seu próprio paraíso.

Nenhum comentário: