SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Contingência

Eis-me aqui inerte ante a natureza
Meditando, indiferente à beleza
Destas plagas, deste entardecer intenso.
Vai-se o sol de outono, chega a noite sombria
A lembrar-me que tu foste embora um dia
Ficando em minh'alma um vazio imenso...

Quantas vezes tentei esquecer-te, em vão,
Em mil luxúrias, joguei ao léu meu coração,
O que, no entanto, fez-me apenas compreender
Que volúpias de prazeres inconstantes,
Não aplacam a inquietude dos amantes,
Não compensam a falta de um bem-querer.

Embora, como o sol,  tenhas partido um dia,
Restando a escuridão para esta alma vazia,
Não se trata de duas partidas  iguais.
Pois o sol, glorioso, amanhã surgirá,
Como sempre, fiel, ele retornará.
Porém tu para mim... nesta vida?... jamais...

Nenhum comentário: