SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

** REFLEXO**

Quando olho nos teus olhos...
Já não vejo mais o meu reflexo...
Nem o brilho do amor...
Que ainda diz ter por mim...

Teu sorriso que me alegrava...
Ainda ouço mas já tão distante...
E essa lagrima que teima em...
Deslizar pelo meu rosto...

Dentro desta saudade...
Que irrompe o silêncio...
Sempre que em você eu penso...

Tudo isso me dói tanto...
Como se uma navalha...
Fosse retalhado em mil pedacinhos...
Esse meu coração ainda apaixonado...

Você é o vicio mais sublime...
Que o amor em mim requer...
Pena que de mim se distancia...

Sem palavras...
Sem o teu carinho...
Eu ainda sobrevivo...
No reflexo do teu olhar...
Que de mim se distância...

((*_*))

Nenhum comentário: