SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Você e a Razão Do Meu Viver


Você entrou em minha vida sem motivo algum, e aos poucos foi conquistando meu coração sem pedir licença.

Quando percebi já havia tomado conta de meu coração por inteiro, eu estava apaixonada!

Nossos corações em um gesto único de amor profundo uniram-se e juntos formaram um só coração...

Não sei ao certo até quando durará nosso amor, ou talvez se algum dia poderá vir a acabar...

Só sei lhe dizer que o momento que estamos vivendo é único e também inesquecível, e isso já vale por tudo que estamos passando junto.

Amo-te e desejo que você sempre esteja ao meu lado, do mesmo modo que esteve até hoje.

Não sei definir a quantidade de seu amor, só sei que mesmo que esse amor não chegue há 1% do meu amor por você, já vale a pena, pois esse 1% equivale a 100% de minha felicidade ao estar junto com você e isso já basta!

Nunca, jamais, e em hipótese alguma se esqueça de meu amor verdadeiro por você! Amo Você!

Nenhum comentário: