SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CORAÇAO PARTIDO

Tão difícil entender o coração
E tantas vezes eu tentei
Acredito numa história de amor
Um sonho lindo!
(Um sonho lindo!)
Sei que vou viver...

Um anjo veio me falar
O amor chegou prá mim
Veio me mostrar
O sonho não tem fim
Não importa quanto tempo
Vai passar
(Vou te esperar!)
E nunca foi
Tão forte assim
Eu ouvi!
Um Anjo me falar
(Um Anjo me falar!)...

Quantas vezes
Com um beijo eu sonhei
Um carinho que eu nunca senti
Sei que um dia
Você vai estar aqui
Num sonho lindo
(Num sonho lindo!)
Nos seus braços
É onde eu quero estar...

Um Anjo veio me falar
O amor chegou prá mim
Veio me mostrar
O sonho não tem fim
E não importa
Quanto tempo vai passar
Vou te esperar
E nunca foi tão forte assim
Eu ouvi!
Um Anjo me falar...


Nenhum comentário: