SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tentei códigos, procurei chaves
Para encontrar maneira de subir
Dei pontapés, retirei entraves
E, ainda assim, não consegui ir
A essa escada que esconde um portão
São as portas do teu coração!

Esforcei-me mais e lutei arduamente
Enfrentei o seu guardião
Corri para a escada, finalmente,
Mas escorreguei p’ro meio do chão…
Foi o guardião que me puxou!
Disse “Só alguém especial entra aqui
Mas este coração pode pertencer-te a ti”
“Como?”, pensei eu dorido
E cansado de tentar.

Com um salto, percebi:
Que só precisava de outro caminho.
“Mas e o guardião?”, temi,
“Embriago-o com algum vinho!”

E assim, avancei destemido
Procurando o coração,
Ignorei o forte gemido
Do embriagado guardião!
Subi as escadas, lentamente
E descobri que era verdade
Aqueles eram, realmente,
Os degraus da amizade!

Cheguei ao topo; porta fechada
Pensei: “Terão as chaves sido roubadas?”
Mas vi que não havia fechadura…
Teu coração era uma armadura!
Imaginei, e descobri sozinho
Que nas portas do teu coração
Só com amor e carinho
Vou ganhar tua paixão.

Porque entre o guardião e o interior
Cria-se uma tal amizade
Que, se algum dia surgir amor,
Nos trará a felicidade!

Nenhum comentário: