SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu queria


Eu queria conhecer todos os mistérios do amor,
principalmente os de minha paixão,
e a maestria de saber conquistar o seu.

Eu queria conhecer tal um gênio,
todas as notas musicais,
principalmente as mais sonoras,
queria dominar o dom do canto
e buscar no fundo da alma,
cantigas de ninar para acalentar os seus sonhos.

Eu queria conhecer como ninguém a matemática,
principalmente no tocante a multiplicação
e aumentar as suas alegrias,
povoar de sentido a sua vida e matar de vez a sua solidão.

Eu queria conhecer todos os segredos do amanhã,
principalmente dos seus passos,
queria ter o poder de viajar no futuro
e recolher todas as possíveis pedras do seu caminho.

Eu queria conhecer toda a ciência das cores,
principalmente as mais vivas,
queria ter poder sobre elas,
misturá-las com magia
e colorir a sua existência tal qual uma aquarela.

Eu queria conhecer todas as palavras dos dicionários,
principalmente as mais expressivas,
queria dominá-las e ao comando de minha voz,
reunir as mais belas e compor um ramalhete de poesias para você.


Eu queria tantas coisas...tantas...tantas... coisas difíceis de se ter, mas que seriam mais fáceis se conseguisse conquistar você...

Nenhum comentário: