SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

AMOR VIRTUAL

Um certo dia,
Estava a navegar,
Quando o inesperado aconteceu,
Derrepente assim como um vírus
Você apareceu,
Na telinha,
Fascinou-me, fiquei enfeitiçada
Por alguém que nunca vi antes.
E sem nunca termos nos tocado,
Começamos a nos apegar um ao outro.
Todo o dia estava La,
Teclando-nos, já que não
Podíamos nos tocar.
O virtual começou virar real,
O dia que não nos encontramos
Na telinha, ficamos desnorteados
Navegando, para o tempo passar
E um de nós chegarmos,
Pra tela esquentar.
Os dias, semanas, meses
Foram passando e eu aqui
Na tela te amando,
Sem entender o que mais
Poderia me acontecer.
Sei que contigo quero estar,
Aqui na tela ou em outro lugar.
Amor não é tudo igual,
Nunca amei assim, alguém virtual.
Quando a saudade bate... Mando
Uma mensagem... sempre envio
Em cada mensagem a emoção
Que pulsa meu coração.
Nessa minha virtual inspiração.
Vou levando comigo o amor
Que é você em meu coração.
Você é o vírus mais,
Inofensivo que já vi,
Já estou contaminada de você,
E o pior meu antivírus, perdeu a validade.
Estou felizmente infectada por você.

Nenhum comentário: