SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Poema a Ti



Quero te amar
Com a ternura mansa da esperança adolescente.
Com a simplicidade das flores
Que nascem e morrem
Sem nunca serem vistas.
Com o mesmo ímpeto imprevisível
Dos pássaros que tombam
Após descreverem no espaço o círculo da morte.
Com a fúria da sede ardente do solo
Ao receber as primeiras gotas das chuvas de verão.
Com a fartura dos ventos
Que transportam pelas madrugadas
O dulcíssimo odor das raízes e resinas.
Quero te amar
Com a inquietação cantante dos rios
Acariciando levemente a fímbria das margens.
Com a alegria surda e pura das nascentes
Abrindo caminho para o sol
Entre húmus e gravetos.
Quero te amar
Com o mesmo orgulho da árvore
Ostentando o primeiro fruto.
Com todo o êxtase e vertigem
Da alma caída de amor
Com a tenebrosa força do estático silêncio
Dos grandes momentos
Que precedem os acontecimentos definitivos.
Quero te amar e te amarei
Com a mesma grandiosidade espetacular da vida
E a mesma intensidade atraente
Dos abismos da morte.

Nenhum comentário: