OFEREÇO UMA ROSA ...
A quem me deu perfume,
A quem me deu sentido,
A quem só me fez bem,
Ofereço uma rosa,
Aos que sorriram comigo,
Aos que comigo partilharam lágrimas
Aos que souberam da minha existência
Ofereço uma rosa
Aos nobres do sentir
Aos ricos do viver
Aos imperadores do amor.
Ofereço uma simples rosa
Áqueles que simplesmente foram amigos
Que ternamente fizeram do silêncio sair sons,
Que cantaram comigo,
Que me olharam, e, me sentiram!
Ofereço a minha rosa,
Àqueles realmente interessantes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário