SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Sempre

Sempre

Certa vez, parei diante do espelho,
Contemplando uma linda imagem.
Quando dei por mim, vi que não era eu,
Mas sim a pessoa que eu amava.
Pude ver então que uma bela lembrança
Vale mais que mil palavras
Pois, palavras, voam com o tempo,
E lembranças, dentro do coração,
Ficam para sempre guardadas.
Queria estar diante de ti agora,
Ver o sorriso que há em teus olhos
Amor que há em teus olhos,
Amor que há em teu rosto,
A paixão, na tua boca,
O tesão, em teu corpo.
Queria me embriagar de tanto beber
Nesse cálice de vinho que é teu corpo.
Para que num passe de mágica,
Pudesse eu me deliciar com teu gosto.
Um gosto gostoso de ser...
Um gozo gostoso de sentir...
Uma boca gostosa de beijar...
Uma pessoa deliciosa de amar...
Fazer uma viagem por ti,
Dos pés a cabeça,
Beijar-te, abraçar-te, amar-te
Até que você enlouqueça.
Te amo, te adoro, te quero e te desejo
Para todo Sempre!

Nenhum comentário: