SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

mar você é bom demais

Sei que vivo porque não te esqueço

e o carinho que me dás eu mereço!

Mereço porque sempre foste para mim

o eterno, o primeiro, o maior, o sem fim...

No coração guardo das canções a mais bonita,

não pela harmonia ou a beleza da escrita

mas porque, de todas, foi a mais ouvida,

a mais desfrutada, a mais sentida.

Sempre deste e hoje me dás tanta ternura,

me dás a paz, a alegria, me dás a candura

e me fizeste a mais feliz das mulheres.

Por isso terás de mim tudo que quiseres.

A beleza do eterno, do sempre, do tudo,

tão difícil de entender pelo resto do mundo,

é tão simples para nós que nos queremos tanto

e conservamos dos primeiros beijos o encanto.

Pensar só em ti é para mim prazeroso!

Sentir teus braços em abraços é gostoso!

Falar contigo, recordar, viver tudo novamente,

saboreando o amor que nunca foi ausente,

oferecendo-te, de mim,

o que há de mais sagrado:

o meu coração todo inteiro,

de amor embriagado!

Nenhum comentário: