SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Tenta imaginar

Tenta imaginar

O céu sem a lua e as estrelas, Simples não é?
Difícil mesmo é tentar imaginar E compreender
O quanto eu estaria Na escuridão da noite
Quando não posso ver o brilho do seu Sorriso.
Tenta imaginar Uma aquarela Sem as cores,
Simples não é?
Difícil mesmo é tentar imaginar E compreender
O quanto cinzento Ficaria os meus dias
Sem o arco-íris dos teus olhos.
Tenta imaginar Um caminho sem
Norte, Simples não é?
Difícil mesmo é tentar imaginar E compreender
O quanto eu ficaria perdido Se você me abandonasse.
Tenta imaginar Um vencedor desistindo Do pódio,
Simples não é?
Difícil mesmo é tentar imaginar E compreender
O quanto derrotado Eu seria Se desistisse de conquistar
O teu amor.
Tenta imaginar Um sábio Com o diploma dos loucos,
Simples não é?
Difícil mesmo é tentar imaginar E compreender
O quanto leigo Eu seria Se não aprendesse
A soletrar eu te amo. Tentar imaginar
Um jardineiro Cultivando espinhos,
Simples não é?
Difícil mesmo é tentar imaginar E compreender
O quanto tolo Eu seria se Trocasse o teu amor e
O teu carinho pela solidão. Tentar imaginar
E compreender Tudo o que eu estou imaginando
Quando estou pensando Em você,
E assim você irá compreender
As razões dos meus
Pensamentos sempre será
Você.

Nenhum comentário: