SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ainda hoje não percebo mas também não é certo que algum dia vá perceber aquilo que existiu entre nós. Disseste que nunca irias e no entando vi-te partir nao soube lutar, simplesmente deixei-te ir. Sempre me disseram que o orgulho faz-nos tomar decisões erradas, mas quem sabe não. Foste e com a tua ida acabaste com todas as nossas promessas e as nossas cumplicidades, a nossa confiança e carinho retribuidos. (...) Obrigaste-me a aprender a ser eu novamente, quando eu pensei que sem ti não me era, obrigaste-me a apagar-te dos meus sonhos, memórias, recordações, obrigaste-me a morrer e a fazer um novo eu para poder sorrir, a procurar a diferença de não te ter perto de mim e a largar essa dependencia que me viciou em ti, obrigaste-me a procurar outro alimento que não aquele que me bastava, tu. Nao o aceitei nem tão pouco quis aprender, "odeio-te" por não seres quem idealizava seres, "odeio-te" porque me idealizaste quase tão igual a ti, "odeio-te" porque te sou e somos tão iguais quanto diferentes, "odeio-te" porque não resultou e mesmo assim aconteceu. Comecei a "odiar-te" porque me fazes passar por fraca quando realmente nunca o fui. "Odeio-te" porque te aprendi a amar como nunca ninguém te amou, odeio-te porque dizias que sim e nunca acreditaste em mim...

Nenhum comentário: