SEJAM BEM VINDOS
Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Tenho Dito o Quanto Te Amo ?
Tenho dito ultimamente o quanto te amo,
ou o quanto um simples sorriso
teu consegue derreter meu coração?
Tenho mencionado recentemente
que tuas palavras,
sussurradas em meus ouvidos,
podem calar fundo, bem dentro de minha alma,
e que elas podem, ainda,
me esquentar em momentos que
estamos longe um do outro?
Tenho dito em qualquer dia dos últimos tempos
como eu me sentiria sem teus braços me envolvendo,
ou como minha vida seria vazia sem ter-te por perto?
Tenho falado nos últimos tempos o quanto
és importante em minha vida e
como agradeço por fazeres parte dela e
por deixar-me fazer parte da tua?
Alguma vez já te disse como fiquei,
muitas vezes, olhando teu rosto delicado
enquanto dormias, e a terna fascinação
que senti ao observar-te
assim em delicioso e prolongado silêncio?
Se não tenho dito tudo isto ultimamente,
é porque não consigo achar palavras adequadas
para expressar um amor tão lindo,
tão próximo e tão profundo!
Mas, podes sempre ter certeza de uma coisa:
eu te amo muito, muito... (e um pouquinho mais)!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário