SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Só o que eu quero é...



Quero sentir-te
Assim como o girassol Sente o calor do sol.
Quero buscar-te Assim como os pássaros
Buscam os seus ninhos Para repousar- se.
Quero olhar-te, Assim como os
Os olhos da aurora que antecedem Ao amanhecer.
E, junto com você, Escrever mais uma página
Da nossa história. E sem vacilar
Convidar-te Para falar-te que
A eternidade é curta Para amar-te.
Quero tocar-te Assim como as Crianças tocam nos sonhos.
Quero amar-te e admirar-te Assim como um poeta
Que vive a se deslumbrar Por uma simples mortal
Retendo, minuciosamente, Cada gesto,
Cada passo, Cada sorriso e Cada olhar.
Demonstrando esse sentimento Em forma de versos
E juras de amor. E não me contentando,
Vivo gritando Para o mundo todo
Que eu te amo!
Sendo visto por muitos Como louco
E se passando por ridículo, Só por te constranger
Nas loucuras do amor. E ainda que a morte
Separe-nos nos meus Pensamentos tu sempre
Serás imortal.

Nenhum comentário: