SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O "beijo na alma

Um beijo na alma não é como um beijo no rosto ou na boca ou em qualquer outra parte do corpo.

O "beijo na alma" é aquele que entra na mente através de palavras impulsionadas pelo sentimento "AMOR" penetra até a divisão da alma e do espírito e das juntas e medulas e finalmente chega até o coração onde fica gravado
com ponta de diamante nas tábuas do coração.

É um beijo simples e singelo que as vezes passa desapercebido mas quando encontra um coração quebrantado e contrito ele se torna como um manancial no deserto

É um beijo puro, genuíno, sem malícia,agradável afável, amigo, aconchegante, que nos traz paz.

É como se o dedo de Deus estivesse tocando o seu coração.

Poderia disserta-lo minuciosamente mesmo assim me faltaria adjetivos para qualifica-lo

Nenhum comentário: