Um beijo na alma não é como um beijo no rosto ou na boca ou em qualquer outra parte do corpo.
O "beijo na alma" é aquele que entra na mente através de palavras impulsionadas pelo sentimento "AMOR" penetra até a divisão da alma e do espírito e das juntas e medulas e finalmente chega até o coração onde fica gravado
com ponta de diamante nas tábuas do coração.
É um beijo simples e singelo que as vezes passa desapercebido mas quando encontra um coração quebrantado e contrito ele se torna como um manancial no deserto
É um beijo puro, genuíno, sem malícia,agradável afável, amigo, aconchegante, que nos traz paz.
É como se o dedo de Deus estivesse tocando o seu coração.
Poderia disserta-lo minuciosamente mesmo assim me faltaria adjetivos para qualifica-lo
Nenhum comentário:
Postar um comentário