SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

sábado, 25 de agosto de 2012

SOU VIDA...



Sei que sou um pedaço
bem pequeno na imensidão do infinito,
mas estou aqui, eu vivo,
a vida habita em mim,
faço parte da beleza desse lindo planeta azul.
Sou muito abençoado por Deus
porque fui escolhido para nascer,
viver, fazer parte dessa grandeza tão bela!
Sei que tenho defeitos porque sou humano,
mas também sei do valor que tenho.
Já morri tantas vezes de dor dentro de mim,
mas sempre ressuscito no amor,
porque aprendi a fazer
das lágrimas minha alegria,
da tristeza a emoção
estampada no rosto,
da agonia minha felicidade,
do sofrimento meu riso alegre.
Por isso é que trago sempre no rosto
um lindo sorriso,
no olhar a esperança,
na alma uma grande emoção,
na cabeça lindos sonhos,
no coração um grande amor.
Sou assim porque nasci do amor,
vivo da emoção,
trago no peito uma grande ilusão

Nenhum comentário: