SEJAM BEM VINDOS

Meu blog criei para fazer amizades verdadeiras...divulgar minhas edições...e canais amigos...Por favor,tenho outros blog sim...porem jamais os usaria para outros fins que não fossem os de amizades...Agradeço aos meus verdadeiros amigos pois eles sim me conhecem e sabem que eu seria incapaz de prejudicar a outras pessoas ou blog ...sejam bem vindos ao meu novo blog......bjokass a todos.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Amor em estado bruto


O meu amor é algo complicado,
Pois é engenhoso, insubmisso, astuto.
É um segredo ainda não revelado
É um mistério vago, irresoluto.
O meu amor não fica emocionado,
Ao descompasso que do peito escuto
É um diamante ainda não lapidado
É feito a jóia, quando em estado bruto.
E este amor que tanto desconheço,
Que ora me eleva, ora me subestima
Por qual me alegro e por qual padeço
Que me derrota, ou que me põe por cima
É o sentimento o qual pago o preço
De ficar horas para achar-lhe a rima.

Nenhum comentário: